Podcast Papo Eletrônico #55 | by Luciano Scheffer





Follow me:
@papoeletronico
www.facebook.com/papoeletronico

Primeiro podcast de 2013!
Começando com um set de muita energia com as tracks de "Dave Seaman & Guy Mantzur- K9" e "Guy J, Sahar Z - 7.11 (Original Mix)". Tambem destaque para o meu remix da track do Alex Preda.

E como sempre o mp3 do set esta para download também.









Set List
Alex Preda - Cosette (Luciano Scheffer rmx)
Santiago Garcia, Dark Soul Project - Erks (Original Mix)
Hernan Cattaneo & John Tonks - Warsaw [Marcelo Vasami Unofficial Remix]
Dave Seaman & Guy Mantzur- K9
Martin Brodin - Badabing (diskjokke Remix)
Nikko Z - L.A. (Beat Syndrome remix)
James Holden - 10101 (Heartik's Edit)
Guy J, Sahar Z - 7.11 (Original Mix)
Mindlook - Drowned In The Mood (Original Mix)
Martin Etchegaray, Sebastian L - Oscilate (John Axiom Remix)
Marc Poppcke - Morning Dew (Dark Soul Project Remix)
The Doors - Riders On The Storm (Paul Hazendonk & Noraj Cue Bootleg)


Follow me:
@papoeletronico
www.facebook.com/papoeletronico

Veja Tambem :
2leep.com

3 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    ola meu nome é lucas e eu tenho umas musicas aqui e queria saber o nome delas!! sera que vc pode me ajudar?

  2. Este comentário foi removido pelo autor.
  3. Opa Lucas, td bem?
    Compartilhe as musicas em algum lugar e posso tentar te ajudar sim. Outra forma é se vc tiver o aplicativo "Shazam" no celular. Ele ajuda a identificar nome das musicas...

    http://tecnologia.uol.com.br/noticias/redacao/2012/04/25/aplicativo-para-smartphones-identifica-o-nome-de-musicas-conheca.htm

Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...