Endorphix



Thiago Grunewald a.k.a. Endorphix é um produtor com uma linha de som que eu acho bem legal, com produções com fortes influências do progressive house. Sempre com bases bacanas e tracks bem finalizadas esse talentoso produtor tem tudo pra emplacar logo menos alguma track no beatport.

Da uma olhada no seu soundcloud http://www.soundcloud.com/endorphix

Um bate papo rapido com ele:
Qual programa usa? Vst preferido?
Uso ableton live para produção. Vst que tenho usado bastante é o Sylenth 1,tem excelentes presets!

Como começou?
Comecei meu interesse por musica eletrônica frequentando festas a partir de 2005, ai comecei pra brincar em casa no atomix, não era virtual dj ainda. Em 2010 conheci o ableton live, e comecei meu projeto ENDORPHIX, mixando sets de fullon e postanto na web. Em 2011 comecei a produzir sets em outros estilos tb eletro, prog, fullon, tech house e house. Minhas produções autorais começaram em 2012

Influencias?
Minhas influencias são de todos os lados da e-music, trabalhei em um club de buzios por 2 anos, onde pude escutar os melhores do mundo, e aprendi muita coisa o DJ residente da casa q já utilizava o ableton e me ajudou muito.

Algum recado mais?
Espero q todos gostem do projeto, é feito de coração por alguém que ama a e-music e faz com prazer. Espero vê-los em breve unidos pela musica!

Namastê!









Veja Tambem :
2leep.com

Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...